segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Asneira Diária da oposição


  • Vivo em Cabo Frio desde que Nasci e desde pequeno sempre vi a luta da minha vó e meus pais para na época de ferias armazenar água, sempre na Região dos Lagos esse foi o grande Problema, entra prefeito e sai prefeito esse problema permanece... o grande problema é que o Estado não fiscaliza, nossos vereadores e deputados da região não cobram, já vêem isso como coisa normal da época de verão, enquanto nossa população sofre.


  • Agora não vêem esses oportunistas que perderam suas portarias ou que almejavam uma, querer jogar a culpa da Região dos Lagos fica sem água para cima do prefeito de Cabo Frio, vocês deveriam ficar calados ao invés de ficar falando asneiras dando uma de bons, o governo de vocês deixou a cidade um caos e estamos a 1 ano tentando colocar tudo nos trilhos, pois a corrupção e a desordem que vocês deixaram causaram mais sofrimentos que a falta de água.


  • Enquanto a publicação do ex prefeito em seu Faceboook chamando o governo Alair de desgoverno, ele o senhor MM deveria era explicar para população porque as contas dele foram reprovadas pelo Tribunal de contas (TCE) levando o ex prefeito a ficar inelegível por 8 anos, toma vergonha nessa cara MM e fica caladinho na tua.

  • Quero dizer a população de Cabo Frio, nosso prefeito Alair ira tomar as devidas providencias e a Prolágos irá ter que dar um jeito nisso pois nossa população merece sim dignidade e respeito.

Nenhum comentário: