segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Programação de fim de ano em Cabo Frio

A cidade de Cabo Frio voltará a sorrir com a programação de fim de ano que terá início com a abertura do Natal Iluminado, no Largo Santo Antônio, em frente ao Convento, com a cantora Joana e o coral das Meninas Cantoras de Petrópolis a partir das 20 horas.

Os moradores de Tamoios irão comemorar a chegada de 2014 com três dias de shows. Os eventos acontecerão no Espaço de Eventos em Tamoios, sempre a partir das 22h. Na virada do dia 31 quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. No dia 01, o cantor Thiaguinho é quem agitará a noite do primeiro dia do ano e no dia 02, show com o cantor Frank Aguiar.

Na Praia do Forte em Cabo Frio, o ano de 2013 se despedirá com muitos shows e animação por toda a praia, sempre a partir das 22 horas. As comemorações terão início no dia 27 com a banda SPC. No dia 28 quem sobe ao palco nas areais da Praia do Forte é cantora sertaneja Paula Fernandes, no dia 29 com o jurado do The Voice Brasil, Daniel, no dia 30 o grupo de axé Araketu e o ultimo show do ano com o cantor Thiaguinho que comandará o réveillon. O mês de janeiro também será recebido com bastante música com a dupla Munhoz e Mariano no dia 01, o grupo Sambô no dia 02. O cantor sertanejo Michel Teló fará o show no dia 03. Já no dia 04 o grupo O Rappa e para encerrar a comemoração de final de ano em Cabo Frio a cantora de funk, Anitta no dia 05 de janeiro.

Nenhum comentário: